ECS Atividade 10
Ao participar da Wikihistória constatei apresentação dos colegas dos outros Pólos e fazer de forma suscinta a minha apresentação. Sou um personagem da história!!!
Ao ler a história percebi que a participação está fragmentada e dificulta a continuidade de forma coerente e coesiva, coloquei a minha opinião sobre a participação política, democrática e a opção de escolher, debater, decidir. Lendo o livro Pedagogia da Autonomia, pude perceber como suas idéias são desviadas na educação por alguns setores, que preferem o povo alienado e sem conhecimento das verdades que favorecem apenas uma camada da população.
Na minha formação nos anos 80 a 83 estas idéias de liberdade na educação e decisão política, eram bem esclarecidas pelos professores, só que a escola em que cursei o Magistério era particular!!!!
Ao participar da Wikihistória constatei apresentação dos colegas dos outros Pólos e fazer de forma suscinta a minha apresentação. Sou um personagem da história!!!
Ao ler a história percebi que a participação está fragmentada e dificulta a continuidade de forma coerente e coesiva, coloquei a minha opinião sobre a participação política, democrática e a opção de escolher, debater, decidir. Lendo o livro Pedagogia da Autonomia, pude perceber como suas idéias são desviadas na educação por alguns setores, que preferem o povo alienado e sem conhecimento das verdades que favorecem apenas uma camada da população.
Na minha formação nos anos 80 a 83 estas idéias de liberdade na educação e decisão política, eram bem esclarecidas pelos professores, só que a escola em que cursei o Magistério era particular!!!!
1 Comments:
Gizelda: Tua colocações são importantes e deves continuar a instigar a discussão na wikistoria. Tens muita contribuição a dar. Profª Mara N Silva
Post a Comment
<< Home